Fernanda Ribeiro faz pré-estreia do videoclipe musical “Fênix” no Espaço Mirante das Artes
01/11/2021
Fernanda Ribeiro faz pré-estreia do videoclipe musical “Fênix” no Espaço Mirante das Artes

O projeto tem por objetivo fomentar a participação ativa de mulheres compositoras e interpretes de seus próprios trabalhos na música como carreira profissional

 

A pré-estreia do videoclipe musical Fênix, da bailarina, cantora e percussionista, Fernanda Ribeiro, foi realizada na noite desta segunda-feira (1) durante o Especial- Pretejada Noite. Pretejada Noite  foi atração do evento Mirante da Dança.

Fênix é uma composição autoral criada por Fernanda Ribeiro no início de 2019 e o projeto foi paralisado logo no começo de 2020 por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus. O projeto tem por objetivo fomentar a participação ativa de mulheres compositoras e interpretes de seus próprios trabalhos na música como carreira profissional.

Pensando também na falta e na necessidade de mulheres pretas neste meio, Fênix surge como um chamado para o despertar de outras perspectivas.  O lançamento oficial do videoclipe acontecerá no dia 20/11 no canal oficial da Fernanda no youtube.

Pretejada Noite é uma evento presencial, que aconteceu no espaço do Mirante das Artes, Rua Major Matheus n° 249, Vila dos Lavradores, com entrada Gratuita. O Projeto Fênix é mais uma ação realizada com Recursos da Lei Aldir Blanc.


Mais informações

Secretaria de Cultura de Botucatu
Rua General Teles, 1040, Centro
Telefone (14) 3811-1470


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.