Teatro Municipal de Botucatu recebe Rogério Koury, um dos maiores pianistas do mundo
12/11/2021
Teatro Municipal de Botucatu recebe Rogério Koury, um dos maiores pianistas do mundo

Uma das principais características das apresentações do músico é a informalidade com que se apresenta, deixando o público à vontade até para sugerir canções durante sua performance

 

No dia 20 de novembro, com início previsto para às 20h, Botucatu recebe o pianista Rogério Koury para uma única apresentação no Teatro Municipal de Botucatu “Camilo Fernandes Dinucci”.

Rogério Koury, pianista com forte influência da música erudita, mas especialista na música popular, está levando para os palcos do Brasil o seu novo espetáculo intitulado “A Arte do Piano Popular”, onde se apresenta em piano solo e mostra ao público de todas as idades a sua maneira singular de interpretação.

Com arranjos próprios, muita sensibilidade e leveza, resgata temas e canções que marcaram época e se eternizaram em nossas memórias. Standards de jazz, música popular brasileira, temas de filmes e musicais famosos, canções francesas e até Beatles se pode ouvir neste autêntico concerto de música popular.

Uma das principais características das apresentações de Rogério Koury, é a informalidade com que se apresenta, deixando o público à vontade até para sugerir músicas durante sua performance.

Tom Jobim, Chico Buarque, Ernesto Nazaret, Cole Porter, Henry Mancine, Michel Legrand, Burt Bacharach, Edith Piaf, por exemplo, costumam ganhar destaques em seus programas.

O pianista tem 12 álbuns lançados que foram distribuídos em todo território nacional e hoje disponível em todas as plataformas digitais. Já tocou nas principais capitais do país, e fora do país, como Nova York e Portugal, apresentou-se em diversos programas de rádio e TV, tendo conduzido os seus próprios programas na cidade de Sorocaba por mais de 5 anos, e é professor de música com formação acadêmica.

Atualmente tem reunido milhares de espectadores e seguidores através das redes sociais, onde costuma postar seus vídeos e fazer transmissões ao vivo, tocando e interagindo com seus fãs. Os ingressos já estão à venda pelo site da Mega Bilheteria.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.