Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar goleia Pirajuí na Copa Estadual Paulista por 8 a 2
27/07/2021
Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar goleia Pirajuí na Copa Estadual Paulista por 8 a 2

Foto - Renato Reis/RKP Fotodesign

A partida foi realizada na quadra do Complexo Esportivo Professor Osni Bertotti Leme (Araguaia), em Botucatu e marcaram por Botucatu: Bianca Peres (2), Letícia Rafaela (2), Vanessa Oliveira (2), Renata Campos e Débora Oliva

 

Depois da derrota contra Jaú, a equipe futsal feminino de Botucatu/Unicesumar goleou Pirajuí por 8 a 2 em jogo válido pela Copa Estadual Paulista. A partida foi realizada na quadra do Complexo Esportivo Professor Osni Bertotti Leme (Araguaia), em Botucatu. Bianca Peres (2), Letícia Rafaela (2), Vanessa Oliveira (2), Renata Campos e Débora Oliva foram as responsáveis pelos gols.

O jogo foi difícil. “Pirajuí é uma equipe muito forte, porém conseguimos colocar em prática o que estávamos treinando”, destaca o técnico, Bruno Soler, lembrando que o próximo jogo acontece dia 31, contra Itaí, na casa das adversárias e será transmitido ao vivo através do Facebook Luciano de Oliveira - www.facebook.com/luciano.aparecidodeoliveira

Durante o campeonato todas as medidas preventivas contra a covid-19, o novo coronavírus, serão seguidas antes, durante e depois das partidas, inclusive testes.

Botucatu faz parte do grupo B do Campeonato e disputará mais dois jogos nesta fase. Dia 07/08 contra Marília; e dia 28/08 contra Vera Cruz. As quatro melhores equipes classificam-se para a série ouro. As outras seguem para a série prata, sendo esta a primeira vez que a equipe disputará a Copa, que é uma realização da LDNF.

Por - Alene Bonifácio


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.