Com muitas obras de infraestrutura, Botucatu reinaugura complexo esportivo na Vila Maria
11/09/2021
Com muitas obras de infraestrutura, Botucatu reinaugura complexo esportivo na Vila Maria

Fotos -  Assessoria/PMB

Depois de ser cumprida a primeira etapa da revitalização com a limpeza do terreno, retirada de entulho, instalação de muro, gradil, portão e calçada, o complexo esportivo ganhou gramado novo, e infraestrutura como academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra de basquete 3, e vestiário completo para os atletas

 

“Dia de relembrar as grandes amizades, os bons tempos de futebol, e de sonhar com um futuro de qualidade para as nossas crianças”. Foi o que disse o prefeito de Botucatu Mário Pardini ao reinaugurar o Estádio Lourival Antônio Prearo, o tradicional Campo do Brasil de Vila Maria, neste final de semana..

Depois de ser cumprida a primeira etapa da revitalização com a limpeza do terreno, retirada de entulho, instalação de muro, gradil e portão e 1.206 metros quadrados de calçada, o complexo esportivo ganhou com gramado novo, e infraestrutura como academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra de basquete 3, e vestiário completo para os atletas.

“Minha gratidão a família Prearo, que sempre se dedicou pelo esporte, especialmente na região da Vila Maria, Jardim Brasil, Jardim Ciranda e arredores, e a toda a querida população da região Leste. Um grande complexo esportivo saindo do papel para toda a população”, afirmou o chefe do Executivo botucatuense.

Durante a cerimônia de entrega da obra, os filhos de Lourival Antônio Prearo, Silvio Prearo e Solange Prearo, receberam uma homenagem da Prefeitura pelos longos anos de serviços prestados no esporte da Cidade.

Após a cerimônia, duas partidas master foram realizadas para a inauguração do novo campo. O Complexo Esportivo será um dos palcos dos Campeonatos de Futebol Amador de Botucatu e está preparado para receber partidas do time de futebol feminino de Botucatu e também projetos e escolinhas de futebol.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.