Associação Polo Cuesta de Voleibol de Botucatu estreia com vitória na Liga Regional de Sorocaba
12/09/2021
Associação Polo Cuesta de Voleibol de Botucatu estreia com vitória na Liga Regional de Sorocaba

Jogando em casa a equipe botucatuense venceu Pindamonhangaba por 3 sets a 0, com parciais de 26x24, 25x12 e 25x21 e dia 26 entra em quadra novamente para enfrentar Itu

 

A equipe masculina de voleibol categoria sub-23 da Associação Polo Cuesta de Voleibol (APCV), de Botucatu, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, estreou com vitória sobre Pindamonhangaba, na Liga Regional de Sorocaba 2021, neste final de semana. Jogando em casa a equipe botucatuense venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26x24, 25x12 e 25x21.

O jogo foi realizado no Ginásio Municipal “Mário Covas Filho” e o líbero Ângelo obteve o prêmio de destaque do jogo, com uma atuação que contribuiu significativamente para a vitória da equipe e o técnico professor André Carvalho, destacou a importância do resultado, na estreia do torneio em busca da classificação para próxima fase.

Cabe salientar que o jogo, em razão da pandemia de covid-19, aconteceu sem a presença do público, de acordo com o regulamento da competição, mantendo as normas de cuidados de prevenção. O jogo foi transmitido pelo Integram da APVC-Vôlei10. Agora a equipe botucatuense volta a entrar em quadra no dia 26 às 19h, em Itu, para enfrentar a equipe local.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.