Equipe sub-23 da Associação Polo Cuesta de Botucatu vence sua terceira partida na Liga Regional
04/10/2021
Equipe sub-23 da Associação Polo Cuesta de Botucatu vence sua terceira partida na Liga Regional

Vitória que veio na disputa do tie-break em um jogo emocionante com parciais de 25x20, 18x25, 25x22, 21x25 e 23x21 garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição

 

A equipe masculina sub-23 da Associação Polo Cuesta de Voleibol APCV/ Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, venceu seu terceiro jogo seguido na Liga Regional de Sorocaba de Voleibol, em partida realizada domingo, dia 3, na cidade de Pindamonhangaba, contra a equipe local.

A vitória veio na disputa do tie-break em um jogo emocionante com parciais de 25x20, 18x25, 25x22, 21x25 e 23x21. O destaque do jogo foi o jogador botucatuense Thiago. “Este importante resultado, fortalece o espírito de equipe, a união do grupo e, principalmente, garante a classificação antecipada para a próxima fase da competição”, afirmaram o técnico professor André Carvalho e o assistente Alexandre Freire.

O próximo compromisso de Botucatu na Liga Regional está marcado para acontecer no próximo final de semana com dois jogos. Dia 9 (sábado) viaja para Itu para enfrentar a equipe que representa aquela Cidade. Já no domingo (10) volta a jogar em casa, no Ginásio “Mário Covas Júnior”, contra Taquarituba.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.