Associação Polo Cuesta realiza Festival de Voleibol Solidário para arrecadar alimentos
01/11/2021
Associação Polo Cuesta realiza Festival de Voleibol Solidário para arrecadar alimentos

Os atletas das categorias maiores participaram como auxiliares e mentores durante o Festival, onde estiveram mais de 50 atendidos, que receberam lanche e suco, fornecido pela diretoria da Associação

 

A Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV, que comemora seus 15 anos atuando nos aspectos sociais e desportivos das crianças e jovens de Botucatu, acredita no esporte como ferramenta de transformação social e edificação da cidadania, realizou no último sábado dia 31 de outubro, o Festival Solidário de Voleibol, no Ginásio Heróis do Araguaia, para crianças nascidas em 2006, 2007, 2008 e 2009.

O evento, realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, teve como objetivo principal a integração dos polos: E.M.E.F. José Antônio Sartori, Projeto Crescer Criança Feliz, Estádio Municipal José Roberto Pilan e Programa Adolescer - Instituto Floravida.

Os atletas das categorias maiores participaram como auxiliares e mentores durante o Festival, onde estiveram mais de 50 atendidos, que receberam lanche e suco, fornecido pela diretoria da Associação.

Após o término das atividades para os menores foi realizado um jogo entre as equipes Sub-23, APCV – P.M. de Botucatu contra a equipe adulta o Botucatu Vôlei ambas da Associação Polo Cuesta de Voleibol que foram formadas para representar a Cidade de Botucatu.

No encerramento das atividades foram entregues para o Programa Adolescer, que é vinculado ao Instituto Floravida, mais de 100 kg de alimentos divididos em 10 kits com alimentos, que foram arrecadados na seletiva solidária de formação da equipe adulta Botucatu Vôlei e doação de parceiros do Projeto.

Da Assessoria


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.