Futsal de Botucatu vence São Paulo no Morumbi e se classifica para os plays-offs da Copa da Liga Paulista
19/05/2022
Futsal de Botucatu vence São Paulo no Morumbi e se classifica para os plays-offs da Copa da Liga Paulista

Fotos: Luan Brito/@Fotosportfc

Botucatu saiu na frente, porém, cedeu o empate e o primeiro tempo terminou em 1x1 e na segunda etapa, o time do interior, viu os donos da casa abrirem 3x1, mas não se dando por vencido, foi para o tudo ou nada e virou a partida em 4x3

 

Uma grande noite! Assim se resume o que aconteceu na última quarta-feira, 18, para o Botucatu Futsal. A equipe de Botucatu que dependia apenas de si mesmo para se classificar para os play-offs da Copa da Liga Paulista, foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo em busca da vitória e da classificação, e conseguiu.

Em um jogo muito disputado e truncado, Botucatu saiu na frente, porém, cedeu o empate e o primeiro tempo terminou em 1x1. Na segunda etapa, o time do interior, viu os donos da casa abrirem 3x1, mas não se deu por vencido. Foi para o tudo ou nada e virou a partida em 4x3, vencendo e confirmando sua classificação. Marcaram para o Botucatu Futsal: Mixa (2), Luiz e Grilo.

Para Igor Coimba, técnico de Botucatu, a classificação foi a coroação do trabalho e da união do grupo. "Vitória que nos classifica. Acho que é o que havíamos falado e comentado antes, o grupo é merecedor pelo trabalho dos meninos. Começamos a Copa inconstantes, nos encontramos nessa parte final, que é a mais importante. Não importa como começa, mas sim como termina, e terminamos classificados. Este grupo é merecedor demais, nunca deixou de acreditar, não deixou de trabalhar, coroa-se um bom momento nosso de cinco jogos sem derrotas", disse Coimbra.

Nas quartas da competição, o Botucatu Futsal vai até o Vale do Paraíba enfrentar o Taubaté Futsal, primeiro colocado do grupo A, e que disputa a Liga Nacional 2022. A partida acontece na próxima terça, 24, às 19 horas em Taubaté, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Liga Paulista de Futsal.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.