Câmara Municipal de São Manuel autorga o título de “Cidadão Emérito” ao prefeito de Botucatu
21/06/2022
Câmara Municipal de São Manuel autorga o título de “Cidadão Emérito” ao prefeito de Botucatu

Esta honraria é concedida àqueles que, de alguma forma, trabalham em defesa do povo e do patrimônio de determinado local

 

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, recebeu da Câmara Municipal de São Manuel, o título de “Cidadão Emérito” da Cidade. A iniciativa da honraria partiu de um projeto do vereador Ricardo Antonio de Sousa (PSDB), aprovado pela unanimidade dos legisladores daquela Casa de Leis.  Várias autoridades compuseram a Mesa dos Trabalhos, entre elas o prefeito Ricardo Salaro e o ex-secretário de Saúde de Botucatu, André Spadaro.

Esta honraria é concedida àqueles que, de alguma forma, trabalham em defesa do povo e do patrimônio de determinado local. Pardini defendeu a equipe de futebol de campo e salão do Sãomanuelense. Também a homenagem se estende a vacinação de funcionários das indústrias e comércio daquela Cidade que trabalham em Botucatu, contra a covid-19, o novo coronavírus.

“Fiquei muito feliz com essa honraria que me faz recordar os muitos momentos felizes que vivi em São Manuel, em especial através do esporte. Foi na equipe Sãomanuelense que fiz grande parte das amizades mais importantes da vida, e pude reencontrar muitos desses queridos amigos”, disse o homenageado.

“Agradeço a acolhida da população de São Manuel e em especial a homenagem proposta pelo vereador Ricardo Antônio. Guardo no coração todo o carinho de vocês”, complementou o prefeito de Botucatu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.