Câmara entrega Título de Cidadão Botucatuense ao professor Antonio Carlos Pereira
04/12/2021
Câmara entrega Título de Cidadão Botucatuense ao professor Antonio Carlos Pereira

Pereira tem uma carreira extensa e reconhecida na área esportiva e foi Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo em Botucatu atuando em diversos conselhos vinculados à área, passando por secretarias e departamentos estaduais e até o Ministério do Esporte

 

 

Na tarde desta sexta-feira (03/12) a Câmara de Botucatu realizou uma breve e singela cerimônia para entregar o Título de Cidadão Botucatuense a Antonio Carlos Pereira, conhecido simplesmente por “Professor Pereira”. Quem propôs a homenagem foi o vereador Lelo Pagani (PSDB), autor do projeto que deu origem ao Decreto Legislativo 319/2016.

Professor Pereira tem uma carreira extensa e reconhecida na área esportiva e foi Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo em Botucatu. Ele também atuou em diversos conselhos vinculados à área, passando por secretarias e departamentos estaduais e até o Ministério do Esporte.

 

Honraria

O Título de Cidadão Botucatuense é uma das maiores honrarias concedidas pelo Poder Legislativo e é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que merecem ter seu trabalho e sua contribuição à cidade reconhecidas. É frequentemente chamado de “nova certidão de nascimento” do homenageado.

Além do homenageado e do vereador-autor do decreto, participaram da entrega do título o presidente da Câmara, Rodrigo Rodrigues - Palhinha (DEM), a vereadora Cláudia Gabriel (DEM), o vice-prefeito, André Peres, amigos e familiares.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.