Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, visita São Manuel para ministrar palestra
17/06/2022
Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, visita São Manuel para ministrar palestra

Foto - Divulgação

Palestra terá como tema: Gestão Municipalista- Municípios fortes e sua importância na economia do Estado, sendo que o evento está previsto para acontecer na sede de campo do Clube Recreativo da Cidade

 

O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, atendendo convite formulado pelo prefeito Ricardo Salaro e pelo ex-deputado Fernando Capez, estará em São Manuel, no próximo dia 2 de julho, para ministrar uma palestra, que terá como tema: Gestão Municipalista- Municípios fortes e sua importância na economia do Estado.

O evento está previsto para acontecer na sede de campo do Clube Recreativo São Manuel, às 10 horas, e o prefeito Ricardo Salaro aponta que a realização do evento, para tratar desse tema, reforça aquela que tem sido a marca do seu governo.

“O Governo de São Paulo, na pessoa do governador Rodrigo Garcia, cumpriu sua promessa de ser um governo municipalista. Todos os 645 municípios do Estado foram atendidos em suas reivindicações e necessidades, pelo menos naquelas mais urgentes, algo inédito no Estado”, elogia Salaro.

Segundo ainda o chefe do Executivo são-manuelense, “essa palestra é uma oportunidade para ouvir do Governador Rodrigo Garcia como isto foi possível e quais os desafios para o municipalismo para os próximos anos”.

 

DEFESA CIVIL

Vale destacar que, recentemente, a Defesa Civil do Governo do Estado destinou à Defesa Civil Municipal um veículo picape Fiat Strada, dentro do programa de aparelhamento das defesas civis dos municípios.

O presidente da Defesa Civil de São Manuel, Michael Alves, esteve representando o Município em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, recebendo o novo veículo, que será de grande utilidade nas ações desenvolvidas pela Defesa Civil local.
 

Por - Oslean do Carmo


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.