Mulher acusada de tráfico de entorpecentes é presa numa ação do SIG, em São Manuel
14/07/2021
Mulher acusada de tráfico de entorpecentes é presa numa ação do SIG, em São Manuel

No interior da residência da indiciada os policiais apreenderam pedras de crack,  parangas de maconha e dinheiro proveniente de vendas já realizadas

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo através do Serviço de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, com o delegado Carlos Antonio Improta Julião Filho e os investigadores Marcelo, Cláudio, Guiari, André, Marcos, Renata e Jamile, cumpriu a um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher que já era investigada por tráfico de drogas.

No local os policiais ingressaram no imóvel e detiveram a investigada. Durante busca pessoal realizada pela investigadora Renata localizou-se dentro de seu sutiã 6 pedras de crack e R$ 84,00 em dinheiro.  Em continuidade às buscas na residência localizaram mais drogas, sendo 2 porções de maconha, 31 pedras de crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro.

A indiciada confessou a traficância e foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo encaminhada a cadeia pública de Cesário Lange.  No boletim de ocorrência (BO) está contido que quando a equipe do SIG saía do local, alguns vizinhos sinalizaram em tom de agradecimento tendo-se em vista o intenso movimento de pessoas diuturnamente naquela casa em busca de entorpecente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.