Operação das polícias Civil e Militar resulta em cinco pessoas presas e apreensão de droga em Areiópolis
16/07/2021
Operação das polícias Civil e Militar resulta em cinco pessoas presas e apreensão de droga em Areiópolis

Objetivo da operação foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendidas várias porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes, projéteis e simulacro de arma

 

Um megaoperação conjunta envolvendo policiais militares e civis, foi realizada nesta sexta-feira (16) na Cidade de Areiópolis com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar contra o tráfico de drogas naquele Município.

Foram vistoriados dois endereços: em um deles uma mulher foi presa e na casa onde ele se encontrava, os policiais apreenderam 11 parangas de maconha; 43 pedras de crack; 12 eppendorfs (pinos) de cocaína; 5 projéteis intactos de revólver calibre 22; um simulacro de pistola; 2 telefones celulares; e R$ 1.126,00 em dinheiro proveniente de comércio de entorpecentes.

Já no segundo endereço vistoriado, outras duas mulheres foram presas juntamente com dois homens.  Nesta casa havia 8 parangas de maconha; 3 pedras brutas de crack que seriam transformadas em várias porções para venda a usuários; 49 pedras de crack já embaladas para a venda; 10 porções cocaína e dois eppendorfs da mesma droga; duas balanças de precisão digital; dois projéteis intactos de revólver calibre 38; e R$ 1.588,00 de vendas de drogas.

Todo material apreendido nesta operação e os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Manuel, onde o boletim de ocorrência (BO) foi elaborado. Os envolvidos prestaram depoimento e acabaram indiciados em crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal, permanecendo à disposição da justiça.

Na equipe da 2º Companhia da PM esteve o comandante capitão Cunha, sargento Correa, cabo Olavo, soldados Guerra, Rocha, Rosman e Clésio, além do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia – BAEP, Canil de Sorocaba, com o cabo Rocha e soldado Teixeira.

Pela Polícia Civil, que integra a Delegacia Seccional de Botucatu, atuaram o delegado responsável pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG), Carlos Antonio Improta Julião Filho, com os investigadores André, Marcelo, Guiare, Lineu e Vô.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.