Policiais militares do 12º Batalhão de Botucatu prendem acusado de tráfico de entorpecentes em Conchas
12/08/2021
Policiais militares do 12º Batalhão de Botucatu prendem acusado de tráfico de entorpecentes em Conchas

Ação teve início quando os policiais abordaram um usuário saindo de uma casa com maconha e crack e ao ser indagado revelou onde havia adquirido o entorpecente

 

Pela Rua Ivo Pastina, Bairro Santa Rita, em Conchas, os policiais militares cabo Camilo e soldado Cardozo em patrulhamento de rotina, visualizaram um conhecido usuário de drogas saindo de uma residência que acabou abordado e com ele havia uma porção de maconha e uma pedra de crack.  Indagado, informou que havia adquirido o entorpecente da pessoa que morava naquela casa.

Os policiais já haviam recebido denúncias que naquele local estava ocorrendo o tráfico de drogas, verificaram que o portão estava entreaberto e visualizaram dois rapazes ligados ao tráfico que saíram correndo pulando muros das residências vizinhas conseguindo fugir, ficando na casa duas mulheres, uma delas adolescente, namorada de um dos foragidos. Com ela havia R$ 168,00, em dinheiro.

Ao vistoriar o imóvel os policiais encontraram 48 pedras de crack; uma sacola transparente contendo uma porção de cocaína; centenas de saquinhos plásticos utilizados para embalar droga; um simulacro de pistola; uma planta Cannabis Sativa (maconha) cultivada num vaso; um caderno com anotações; R$ 70,00 em espécie; e dois aparelhos celulares, sendo um de propriedade da adolescente e o outro do segundo indivíduo que se evadiu.

Durante a diligência um dos foragidos se apresentou acompanhado de um advogado e recebeu voz de prisão. Na sequência, as partes foram encaminhadas ao Distrito Policial onde o delegado Fernando César dos Reis, tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão, lavrando flagrante de tráfico de drogas e porte de drogas. O rapaz permaneceu preso e as duas mulheres prestaram depoimento como testemunhas e foram liberadas. O segundo rapaz envolvido não foi localizado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.