Jovens são assassinados a tiros durante pescaria em uma propriedade rural na região
16/08/2021
Jovens são assassinados a tiros durante pescaria em uma propriedade rural na região

Fotos: Reprodução

          Wellington Keven Xavier de Oliveira e Geovani Henrique Souza Lima eram primos e foram mortos tiros

 

O indiciado apontado como o autor dos disparos, alegou que os dois rapazes teriam invadido sua propriedade, mesmo depois de serem advertidos para que não entrarem naquela área

 

O dono de uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista está sendo apontado como autor do assassinato de dois jovens que estavam pescando na tarde deste domingo, 15. Wellington Keven Xavier de Oliveira, de 21 anos e Geovani Henrique Souza Lima, de 20 anos eram primos e foram mortos tiros.

O indiciado apontado como o autor dos disparos, alegou que os dois rapazes teriam invadido sua propriedade, mesmo depois de serem advertidos para que não entrarem naquela área.

O acusado também disse também que houve uma discussão entre os três, ocasião que um deles teria  colocado a mão nas costas, aparentando estar armado e disparos contra eles. Entretanto, testemunhas disseram que o homem chegou atirando no local.

Uma das vítimas, Wellington, de 21 anos, foi atingida na cabeça e no tórax. O outro homem, Geovani, de 20 anos, foi alvejado nas costas e seu corpo foi retirado por parentes de dentro do rio. O revólver usado no crime foi apreendido.

O suspeito, de 37 anos, que não teve o nome revelado, foi preso e encaminhado para delegacia de Paraguaçu Paulista, permanecendo à disposição da Justiça para que o inquérito policial seja instaurado para apuração dos fatos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.