PM, por intermédio da ROCAM, realiza flagrante de tráfico de entorpecentes agindo em São Manuel
18/08/2021
PM, por intermédio da ROCAM, realiza flagrante de tráfico de entorpecentes agindo em São Manuel

Suspeito quando percebeu a presença policial dispensou uma porção de maconha e se evadiu correndo para sua residência, mas acabou capturado juntamente com seu cunhado no quarto daquele imóvel

 

Em operação pela Avenida São Paulo, região da Cohab1, em São Manuel, equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas – ROCAM, do 12º Batalhão de Botucatu, com os soldados David, Marcel e Leandro realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento a equipe se deslocou até o Município para apoiar o policiamento de área. Na avenida foi avistado um suspeito que quando percebeu a presença policial dispensou uma porção de maconha e se evadiu correndo para sua residência, mas acabou capturado juntamente com seu cunhado no quarto daquele imóvel.

Após a entrevista o averiguado admitiu a prática do trafico de drogas e indicou onde estaria o restante do entorpecente que se encontrava dividido numa mochila e dentro de um capacete totalizando 38 porções.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz se prisão aos dois indivíduos que acabaram conduzidos para a 1ª Central de Polícia Judiciária, onde a delegada responsável tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão dos mesmos ficando ambos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.