Ciclista morre atropelado por caminhonete quando trafegava por estrada de terra na região
13/09/2021
Ciclista morre atropelado por caminhonete quando trafegava por estrada de terra na região

Vítima foi socorrida ainda com vida pela ambulância municipal e conduzida ao PS, mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito

 

Policiais militares 2ª Companhia de São Manuel que integram o 12º Batalhão de Botucatu, cabo Silvana e soldado Camargo atenderam, por volta das 21h30 deste domingo (12), a um caso de atropelamento que resultou em vítima fatal na Estrada da Usina Açucareira de São Manuel.

A guarnição foi acionada para comparecer até o Pronto Socorro (PS) local, onde fez contato com uma mulher chamada Waldirene, que prestou depoimento como testemunha do caso. Ela conta que passeava de bicicleta ao lado de Alvair S.G., de 47 anos, por uma estrada de terra próximo à Usina Açucareira São Manuel e que ele havia sido atingido por uma caminhonete que transitava no mesmo local.

O condutor da caminhonete identificado como Adão, juntamente com sua esposa (que estava como passageira do veículo), pararam para prestar socorro e a vítima foi socorrida pela ambulância municipal junto ao PS, mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito, constatado pela doutora Dariane Beatriz Mariano Cardoso.

A passageira da caminhonete compareceu ao PS e, posteriormente, os policiais se deslocaram até sua casa para contatar seu esposo (condutor do veículo) que foi convidado e aceitou a realizar o teste do etilômetro acusando um teor de 0.17 mlg de álcool.

Condutor, passageira, testemunha, veículo e bicicleta foram conduzidos ao plantão policial permanente de Botucatu, onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO), de atropelamento com vítima fatal.

Condutor da caminhonete foi autuado sendo recolhida sua Carteira Nacional de Habilitação (CHN). As partes acabaram liberadas, com o compromisso de se apresentarem caso sejam convocadas para novo depoimento durante o inquérito policial.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.