Criadores de pássaros das cidades da região vão se encontrar em São Manuel no Torneio Centro Oeste
04/10/2021
Criadores de pássaros das cidades da região vão se encontrar em São Manuel no Torneio Centro Oeste

Foto - Divulgação

Torneio busca a confraternização entre os criadores conservacionistas da região de diferentes gerações e cidades para um bate papo e cada um vai poder mostrar a performance de seus pássaros

 

A Associação Ornitológica de São Manuel (AOSM) deverá reunir no próximo domingo, dia 10, criadores de pássaros de toda região para o Torneio de Canto e Fibra Centro Oeste a ser realizado no Ginásio Municipal “Natal Ragoso”,  na Avenida São Paulo, 617-661, Bairro Sibirunas, a partir das 8 horas. O torneio terá duas etapas. A primeira no domingo, dia 19, e a segunda dia 31.

O contato pode ser feito através do telefone: (014) 9 9179-8845 e as inscrições através do site: pássaros.org ou na própria sede da AOSM. A inscrição para cada pássaro competidor é de R$ 30,00 no dia 10 e R$ 35,00, no dia 31. O expositor para inscrever pássaro deverá estar, devidamente, legalizado junto ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (IBAMA).

O torneio será para pássaros da fauna silvestre conhecidos como canário da terra, coleiro (coleirinha), trinca-ferro ou picharro e bicudo. Serão disputadas as modalidades de fibra para picharros, coleiros e canários e canto para bicudos.

O torneio busca a confraternização entre os criadores conservacionistas da região com o encontro de diferentes gerações e cidades para um bate papo e cada vai poder mostrar o que os seus pássaros têm de melhor. As aves vencedoras receberão troféus.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.