Itatinga terá delegacia para atender ocorrências policiais que envolvam maus tratos a animais no Município
06/10/2021
Itatinga terá delegacia para atender ocorrências policiais que envolvam maus tratos a animais no Município

As providências tomadas pela polícia poderão ser acompanhadas através do número de protocolo gerado após a efetivação da denúncia, juntamente com o número do CPF do denunciante informado

 

A partir desta quarta-feira (6) a Cidade de Itatinga passa a contar com a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal – DEPA, com atendimento especializado, voltado ao registro e investigação de ocorrências policiais que envolvam maus tratos a animais no Município.

Com essa nova ferramenta da Polícia Civil disponibiliza à população uma maneira de denunciar maus tratos a animais através do telefone 14-38481155 ou através da Delegacia Eletrônica de Proteção aos Animais, através do endereço http://www.ssp.sp.gov.br/depa

A DEPA é um serviço via internet à disposição da população para denúncias de crimes ocorridos no Estado de São Paulo. É necessário identificar-se para fazer a denúncia e o sigilo dos dados serão preservados se optar pela privacidade no momento do cadastro da denúncia.

As providências tomadas pela polícia poderão ser acompanhadas através do número de protocolo gerado após a efetivação da denúncia, juntamente com o número do CPF do denunciante informado.

A DEPA alerta que a falsa comunicação de um crime também é crime e tem pena prevista no Artigo 340 do Código Penal Brasileiro. Todas as informações descritas aqui devem ser verdadeiras.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.