Setor investigativo de São Manuel apura crime de assassinato contra filho de ex-carcereira
10/11/2021
Setor investigativo de São Manuel apura crime de assassinato contra filho de ex-carcereira

PMs confirmaram que Jorge da Silva Neto estava sem vida no interior do automóvel que estava com perfurações causadas por disparos de arma de fogo no vidro dianteiro esquerdo, lado do motorista e vidro traseiro direito

 

A 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel com o cabo Stebelle e soldado Guerra, tendo apoio do sargento Soares e cabo Nespeque, atendeu a um caso de assassinato contra um empresário de São Manuel, ocorrido na tarde desta quarta-feira (10).

Os policiais em patrulhamento foram alertados pela Central Operacional sobre disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Bonalume, região do Bairro Nova Conquista, e uma pessoa estaria baleada no interior de um veículo marca Toyota, modelo Corolla.

Deslocando-se pelo local, os PMs confirmaram que um homem chamado Jorge da Silva Neto, de 39 anos de idade, filho de uma ex-agente penitenciária (carcereira), estava no interior do automóvel já sem vida com sinais de disparos de arma de fogo. O carro também estava com perfurações causadas por disparos de arma de fogo no vidro dianteiro esquerdo, lado do motorista e no vidro traseiro direito.

O local foi devidamente isolado e preservado para o trabalho pericial da Polícia Técnica Cientifica e o corpo do homem conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e o crime está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.