Policiais militares do TOR apreendem revólver de origem ilícita em patrulhamento pela SP-280
14/11/2021
Policiais militares do TOR apreendem revólver de origem ilícita em patrulhamento pela SP-280

Realizando buscas no veículo abordado os policiais localizaram um revólver da marca Rossi, com capacidade para cinco tiros e carregado com 4 munições íntegras sob o banco do passageiro, com numeração suprimida

 

Durante o desencadeamento da Operação República, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) com o subtenente Duarte, cabo Cristiano e soldado Emerson, abordou um automóvel pelo km 208 da SP-280 Rodovia Presidente Castelo Branco, praça de pedágio de Itatinga, para uma fiscalização.

Após verificarem que os dois ocupantes não faziam o uso do cinto de segurança e apresentaram nervosismo com a presença da equipe os policiais realizaram buscas nos dois ocupantes e no veículo e localizaram um revólver da marca Rossi, com capacidade para cinco tiros e carregado com 4 munições íntegras sob o banco do passageiro. A arma tinha a numeração suprimida e os homens alegaram que estavam indo cobrar dívida de um homem a respeito de uma negociação referente a veículos.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu para elaboração do registro do flagrante, sendo que o condutor do veículo foi indiciado e preso por porte ilegal de arma, permanecendo à disposição da justiça. O passageiro do veículo foi qualificado, ouvido e liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.