Mulher é presa em flagrante pela PM após assassinar seu companheiro a facadas em São Manuel
15/11/2021
Mulher é presa em flagrante pela PM após assassinar seu companheiro a facadas em São Manuel

Em razão de um desentendimento entre o casal, a mulher esfaqueou o companheiro e quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem no quarto, caído na cama, já morto

 

Policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel, cabo Gislene e soldado Sodario, realizaram a prisão em flagrante de uma mulher chamada Katia F.H., acusada de ter assassinado seu companheiro Anderson S. na residência onde ambos moravam na Rua São José, Bairro Santa Teresinha.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que a equipe foi acionada via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de lesão corporal, em razão de um desentendimento entre casal, que acabou em esfaqueamento do homem. As razões do desentendimento não foram reveladas.

Apurou os policiais que Anderson estava no quarto, caído na cama, com sangramento e desacordado, com marcas de esfaqueamento. Solicitado presença da ambulância municipal, para prestar socorro ao homem ferido, mas ele já estava em óbito.

A mulher estava pela casa de seu irmão, na Rua Baronesa do Amaral, paralela a do fato, muito nervosa e alterada, dizendo que iria se matar. Foi necessário a utilização de força física para contê-la para que recebesse voz de prisão, com utilização das algemas.

Mulher e a faca utilizada no crime foram conduzidas ao plantão permanente de Botucatu onde delegada Simone Alves Firmino, tomou ciência do fato, elaborando BO para que Kátia fosse recolhida junto à cadeia pública de Cesário Lange.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.