SiG de São Manuel prende em flagrante indivíduo que abastecia festas raves com diferentes drogas
18/11/2021
SiG de São Manuel prende em flagrante indivíduo que abastecia festas raves com diferentes drogas

Operação realizada numa loja de suplementos alimentares apreendeu cocaína de altíssimo grau de pureza; 15 de gramas de metanfetamina, conhecida por MD; 38 comprimidos de ecstase;  8 micropontos de LSD;  além de R$ 6744,00 em dinheiro e vários cheques de diferentes valores

 

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, com apoio do cão farejador Cerberus de propriedade do Canil Combat de Botucatu, em cumprimento a mandado de busca e apreensão realizou uma operação numa loja de suplementos alimentares, no setor central da Cidade, sendo o proprietário preso em flagrante.

Em vistoria a este estabelecimento comercial investigado os policiais localizaram 20 gramas de cocaína de altíssimo grau de pureza, de acordo com a polícia. Também foi apreendido neste local 15 de gramas de metanfetamina, conhecida por MD; 38 comprimidos de ecstase;  8 micropontos de LSD; além de R$ 6744,00 em dinheiro e vários cheques de diferentes valores que serão alvos de investigações.

No registro digital de ocorrência (RDO) elaborado na Central de Polícia Judiciária, está descrito que o indiciado vendia as drogas para pessoas de alto poder aquisitivo e abastecia as festas conhecidas por raves. O indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.