Em patrulhamento, equipe ROCAM prende traficante e apreende vários “tijolos” e porções de maconha
28/07/2021
Em patrulhamento, equipe ROCAM prende traficante e apreende vários “tijolos” e porções de maconha

Acusado foi conduzido à DISE para ser indiciado e recolhido à prisão onde aguarda sua audiência de custódia; caso seja condenado poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão

 

Numa operação desencadeada pelo Bairro Santa Elisa nesta quarta-feira (28), os policiais militares David e Marcel, que fazem parte da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento pelo referido bairro os policiais visualizaram um indivíduo com uma faca e uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais o suspeito dispensou a sacola e saiu correndo, tentando evitar a abordagem. Durante a fuga ele também dispensou a faca e pulou em vários terrenos.

Os policiais fizeram o cerco e o indivíduo acabou detido em uma rua próxima, porém com outra vestimenta. Após entrevista o averiguado revelou que havia trocado de roupa em um terreno e indicou onde tinha deixado a sua blusa e calça.

Na sacola dispensada havia duas metades de tijolos de maconha e o mesmo admitiu a traficância indicando onde estariam enterrados mais dois tijolos de maconha e 56 parangas da mesma droga já preparadas para venda aos usuários.

O traficante acabou conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a prisão em flagrante ficando o indiciado a disposição da justiça para sua audiência de custódia. Caso seja condenado esse indivíduo poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.