Guarda Municipal prende indivíduo que arrombou automóvel para furtar aquecedor e medicamentos
29/07/2021
Guarda Municipal prende indivíduo que arrombou automóvel para furtar aquecedor e medicamentos

Através das características passadas os agentes municipais em patrulhamento localizaram o suspeito carregando o aquecedor na região central da Cidade e não houve reação ao receber voz de prisão

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do telefone 199 para atender a uma ocorrência de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal) a interior de um veículo no Conjunto Residencial Frei Fidelis - Cecap, nas proximidades do Hospital da Unimed.

No local os agentes verificaram que havia sido estourado o vidro lateral de um VW/Saveiro estacionado e subtraído do seu interior um aquecedor e uma quantidade de medicamentos. Através das características passadas do suspeito os agentes o localizaram carregando o aquecedor na Rua Coronel Fernando Prestes, região central da Cidade.

O suspeito foi conduzido até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado presente tomou ciência dos fatos elaborado boletim de ocorrência (BO) de furto qualificado, sendo o indivíduo de 30 anos indiciado e recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

 

Mulher desorientada

Numa outra ação a GCM em patrulhamento preventivo comunitário pela Rua Amando de Barros, região central da Cidade, foi solicitada por munícipes que relataram haver uma senhora desorientada na referida via portando um comprovante de vacinação.

Em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS), através desse comprovante, os agentes municipais descobriram o endereço da residência da mulher que fica na Cohab 1 e ela foi deixada aos cuidados de familiares.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.