Adolescente de 13 anos é apreendido em operação do GAPE com 82 porções de entorpecentes
04/08/2021
Adolescente de 13 anos é apreendido em operação do GAPE com 82 porções de entorpecentes

Durante a tentativa de fuga o averiguado dispensou a sacola ao solo, logo ao adentrar a área da plantação com 42 parangas de maconha e 40 pedras crack, todas embaladas individualmente e prontas para venda ais usuários

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento de rotina no entorno da Creche Jurema Ramos Cordeiro, avistou um adolescente de 13 anos sentado num barranco no Bairro Santa Maria próximo à Rodovia Gastão Dal Farra, sendo que o mesmo segurava uma sacola da cor branca nas mãos.

Ao perceber a presença da equipe o garoto levantou-se rapidamente e tentou correr para uma plantação de cana de açúcar ao lado da rodovia, sendo acompanhado e detido. Durante a tentativa de fuga ele dispensou a sacola ao solo, logo ao adentrar a área da plantação. Na sacola havia 42 parangas de maconha e 40 pedras crack, todas embaladas individualmente e prontas para venda aos usuários.

Diante dos fatos, dada voz de apreensão ao menor e contatado sua genitora, sendo que as partes acabaram conduzidas ao plantão policial onde autoridade presente tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes, permanecendo o menor apreendido à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.