Em ação iniciada na Vila dos Lavradores e encerrada no Jardim Brasil, Força Tática prende traficante
08/08/2021
Em ação iniciada na Vila dos Lavradores e encerrada no Jardim Brasil, Força Tática prende traficante

Ação policial resultou na apreensão de 42g de MD (droga sintética, que vem ganhando espaço entre jovens e adultos da classe média alta); 823g de cocaína; 1.530g de crack; 570 comprimidos de extasy (187g) e uma balança de precisão

 

Na noite deste domingo, dia 8, numa operação de patrulhamento de Força Tática que se iniciou na Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, e foi encerrada no Jardim Brasil, policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de entorpecentes. O suspeito estava no interior de um automóvel quando foi abordado.

Ação policial resultou na apreensão de 42g de MD (droga sintética, que vem ganhando espaço entre jovens e adultos da classe média alta); 823g de cocaína; 1.530g de crack; 570 comprimidos de extasy (187g) e uma balança de precisão. Parte da droga estava no interior do automóvel do abordado e o restante em uma mochila localizada no Jardim Brasil.

O averiguado foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal), sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia. Junto com o traficante a PM deteve um suspeito que prestou depoimento como testemunha, sendo liberado em seguida, e um casal que está sendo investigado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.