Em menos de 12 horas, a GCM prende três indivíduos com pedidos de prisão expedidos pela justiça
16/08/2021
Em menos de 12 horas, a GCM prende três indivíduos com pedidos de prisão expedidos pela justiça

Operações distintas foram realizadas em setores diferentes da Cidade e os três indivíduos procurados foram encaminhados à cadeia pública ficando a disposição da justiça

 

Nesta segunda-feira (16), em três operações distintas realizadas em setores diferentes da Cidade, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a captura de três indivíduos que estavam com a prisão expedida pela justiça. Todos acabaram encaminhados à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

 

Roubo

A final da tarde, a GCM estava em patrulhamento comunitário pela região da Vila Paulista quando visualizou um indivíduo e era de conhecimento da equipe que estava com pendência na justiça.

Ao perceber a viatura o suspeito tentou empreender fuga, porém foi abordado. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém a pesquisa criminal constou em seu desfavor um mandado expedido pela juíza de Direito, da 2° Vara Criminal de Botucatu por crime de roubo a mão armada (artigo 157 do Código Penal).

 

Pensão Alimentícia I

Em patrulhamento pela região do Jardim Ciranda, no Residencial Cachoeirinha 1, os agentes visualizam um indivíduo conhecido na marginalidade que foi abordado. Após pesquisa dos seus antecedentes criminais constado em seu desfavor um mandado expedido pelo juiz de Direito da 3° Vara Cível de Botucatu por não pagamento de pensão alimentícia (artigo 268 do Código Penal).

 

Pensão alimentícia II

Outra prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia foi feita na região do Jardim Brasil nas proximidades da Escola Paulo Guimarães. A pesquisa dos antecedentes criminais do averiguado revelou aos agentes municipais a sua pendência judicial.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.