Adolescente de 16 anos acaba apreendido pelo GAPE com cocaína, crack e maconha na Vila Jardim
07/09/2021
Adolescente de 16 anos acaba apreendido pelo GAPE com cocaína, crack e maconha na Vila Jardim

Garoto acabou abordado e na sacola que carregava havia 29 parangas de maconha; 17 pedras de crack; e 17 porções de cocaína, todas embaladas individualmente e prontas para a venda

 

No final da noite desta segunda-feira (06) a Guarda Municipal com sua equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), durante patrulhamento de rotina na Vila Jardim, junto ao Conjunto Residencial  Armando de Barros Sobrinho,  conhecido como Predinhos do CDHU, surpreendeu um adolescente de 16 anos, que ao avistar aproximação da viatura, tentou empreender fuga.

Entretanto, o garoto acabou abordado e em revista pessoal os agentes localizaram em sua mão uma sacola plástica na cor verde que continha em seu interior a quantia de 29 parangas de maconha; 17 pedras de crack; e 17 porções de cocaína, todas embaladas individualmente e prontas para a venda, além da importância de R$ 20,00 em seu bolso, oriunda de vendas já realizadas.

O rapaz admitiu que era o responsável pela venda do entorpecente naquele local e um indivíduo que não soube declinar o nome fazia o recolhimento do dinheiro das vendas de hora em hora.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente e tentado contato com sua genitora pela sua residência, porém ninguém foi encontrado no local, sendo feito contato com o Conselho Tutelar.

O infrator acabou conduzido ao plantão policial permanente e apresentado à autoridade judiciária para elaboração do registro digital de ocorrência (RDO) de naturezas ato infracional/tráfico de entorpecentes permanecendo à disposição da Promotora da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.