Mulher de 18 anos tenta assassinar seu ex-companheiro usando caco de vidro como arma
10/09/2021
Mulher de 18 anos tenta assassinar seu ex-companheiro usando caco de vidro como arma

Vítima que estava consciente, porém, com cortes no pescoço, cabeça e costas, foi atendida pelo SAMU e a agressora admitiu que havia desferido os golpes com o caco de vidro devido contra o homem após um desentendimento entre ambos

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) atendendo solicitação que chegou ao telefone 199, via Comando Operacional da Guarda Municipal, compareceu em um estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros, região central da Cidade, onde um indivíduo de 24 anos foi vítima de golpes aplicados com um pedaço de vidro por sua ex-companheira.

No local, a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que estava consciente, porém, com cortes no pescoço, cabeça e costas, Feito contato com a autora das agressões e esta relatou que desferiu os golpes com o caco de vidro devido a um desentendimento com o seu ex-companheiro. Também foi feito contato com o irmão da vítima que relatou ter presenciado as agressões, interviu e conteve a autora.

Diante dos fatos dada voz de prisão a mulher de 18 anos de idade. Foram conduzidos a autora e irmão da vítima até o plantão policial permanente onde, posteriormente, ao atendimento médico também compareceu a vítima.

A ocorrência foi apresentada à autoridade civil judiciária que ouviu as partes, liberando a vítima e seu irmão e ratificou a voz de prisão a autora das agressões, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza homicídio doloso tentado. A indiciada permaneceu à disposição da justiça. O caco de vidro utilizado nas agressões ficou apreendido.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.