Após desentendimento homem é esfaqueado em via pública por desafeto no Jardim Paraíso
12/09/2021
Após desentendimento homem é esfaqueado em via pública por desafeto no Jardim Paraíso

Em patrulhamento os policiais militares localizaram o autor do crime que portava o canivete manchado de sangue com o qual tentou assassinar o desafeto

 

A Força Patrulha da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar de Botucatu, com apoio da Força Tática registrou na madrugada deste domingo (12), a um caso de flagrante de homicídio tentado na Avenida Rafael Laurindo, altura do numeral 1721, região do Jardim Paraíso, setor Norte da Cidade. Participaram desta operação o capitão Alves, tenente Santana, sargento Moraes, cabos Moreno e Alessandro e soldados Cândido, Matheus, Carvalho e Correia.

As equipes compareceram ao local dos fatos assim que a ocorrência foi despachada via Comando Operacional da PM, (COPOM), informando que havia uma vítima (Matheus G.L.) esfaqueada em via pública.

Com ferimentos causados por esfaqueamento Matheus estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com equipe chefiada pela técnica de enfermagem Angélica Bozzoni. De imediato os policiais detectaram, através de relato de uma testemunha, o nome e as características físicas do autor do crime, identificado como Lucas J.F.L..

Diante das informações as equipes iniciaram o patrulhamento com vistas ao autor, sendo ele localizado e abordado pela Avenida Universitária na praça próxima a rotatória. Durante a busca pessoal os policiais apreenderam o canivete com marcas de sangue na cintura de Lucas que revelou que havia se desentendido e esfaqueado Matheus.

Ocorrência conduzida ao plantão policial permanente, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência (BO) pelo delegado Valdir Rosa, que indiciou Lucas em crime de homicídio tentado, permanecendo à disposição da justiça. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA), onde passou por avaliação médica sendo estabilizada e não corre risco de vida.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.