Criminoso é preso pela GCM após tentar fugir com motocicleta da abordagem em via pública
19/09/2021
Criminoso é preso pela GCM após tentar fugir com motocicleta da abordagem em via pública

Abordado estava sendo procurado por infringir o artigo 169 do Código Penal que aponta que é crime uma pessoa apropriar-se de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza

 

Agentes da Guarda Municipal capturaram neste domingo um rapaz que constava como procurado da justiça por infringir o artigo 169 do Código Penal. Esse artigo prevê uma pena que varia de um mês a um ano de detenção, ou multa.

O artigo em questão reza que é crime uma pessoa apropriar-se de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza. A prisão foi expedida pelo juiz de Direito da 1° Vara Criminal de Botucatu.

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina pela região do Jardim Palos Verdes, quando visualizou suspeito em uma moto Yamaha Factor 125 cc, e este ao perceber a viatura acelerou a motocicleta, tentando empreender fuga, mas acabou interceptado.

Conduzido ao plantão policial a autoridade de polícia judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO), sendo ele recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.