Com ajuda de cão treinado, Polícia Militar realiza flagrante de tráfico e prende dois indivíduos
23/09/2021
Com ajuda de cão treinado, Polícia Militar realiza flagrante de tráfico e prende dois indivíduos

O animal ao realizar busca olfativa em um terreno baldio onde estavam os dois envolvidos, indicou o esconderijo com 23 papelotes de crack, 21 parangas de maconha e R$ 140,00 em dinheiro

 

Policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu que integram o 12º Batalhão em patrulhamento de ações especiais com cães farejadores realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes, no Jardim Peabiru, setor Leste da Cidade.

Ao adentrar pela Rua Carlos Bauer Filho os policiais se depararam com dois indivíduos suspeitos saindo de um terreno baldio. Ambos ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo, sendo feita a abordagem e revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ao realizar busca olfativa no referido terreno, o cão Kito indicou em um esconderijo na mata 23 papelotes de crack, 21 parangas de maconha e R$ 140,00 em dinheiro. Indagados a respeito, ao averiguados vieram a confessar a traficância.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão aos dois indivíduos que acabaram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde autoridade judiciária tomou ciências dos fatos, recolhendo ambos a cadeia transitória de Itatinga, onde permanecem à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.