Operação da PM resulta em flagrante de tráfico de entorpecente em residencial na Vila Jardim
24/09/2021
Operação da PM resulta em flagrante de tráfico de entorpecente em residencial na Vila Jardim

Policiais apreenderam duas porções de cocaína, três porções de maconha, R$ 393.50 em dinheiro de vendas já realizadas, dois rádios comunicadores e uma balança de precisão

 

Durante patrulhamento de força tática pela região do Conjunto Residencial Armando de Barros Sobrinho, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, conhecido como “Predinhos do CDHU” os policiais militares sargento Nepomuceno, cabo Moreno e soldados Carvalho, Moraes e Matheus, realizaram uma ação que resultou em flagrante de tráfico de entorpecentes.

No local os policiais visualizaram dois indivíduos que ao notarem a presença policial saíram correndo em direção a um dos blocos de apartamentos, mas acabaram caindo nos degraus, sendo alcançados quando tentavam adentrar em um deles. Os dois suspeitos, com 21 e 17 anos de idade, já são conhecidos da PM.

Em busca pelo apartamento, os policiais apreenderam duas porções de cocaína, três parangas de maconha, R$ 393.50 em dinheiro de vendas já realizadas, dois rádios comunicadores e uma balança de precisão.

Antes da condução ao distrito policial (DP) os dois infratores passaram pelo Pronto Socorro Adulto (PSA) em razão da queda que tiveram quando fugiam dos policiais. Posteriormente, o rapaz de 21 anos foi apresentado à delegada de plantão, Ana Carolina de Brito Ferreira, sendo indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Já o adolescente acabou liberado na presença de sua genitora.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.