GAPE prende em flagrante rapaz com três tipos de entorpecente no Distrito de Rubião Júnior
26/09/2021
GAPE prende em flagrante rapaz com três tipos de entorpecente no Distrito de Rubião Júnior

O suspeito de 21 anos resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os agentes municipais e teve que ser algemado para preservar sua integridade e a da equipe

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, durante patrulhamento de rotina pelas imediações do Estádio Severino de Almeida, Distrito de Rubião Júnior, percebeu que um indivíduo ao visualizar a viatura empreendeu fuga em direção a um terreno baldio.

O suspeito de 21 anos foi acompanhado e quando fugia dispensou uma sacola ao solo. Ao ser alcançado resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com os agentes municipais tendo que ser algemado para preservar sua integridade e a da equipe.

Na sacola dispensada foi verificado que continha 8 eppendorfs de cocaína, 18 pedras de crack e 21 porções de maconha de diversos tamanhos, totalizando 47 porções de droga. Em busca pessoal ao indivíduo encontrado no bolso de sua bermuda de R$190,00 em espécie, provindo de vendas anteriores já executadas.

Dada voz de prisão ao averiguado para que fosse conduzido até o plantão policial permanente e apresentado juntamente com as drogas e um celular à autoridade judiciária que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes. O indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça para audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.