Criminoso invade banheiro feminino na Praça do Bosque para assaltar mulher e ameaçá-la de estupro
26/09/2021
Criminoso invade banheiro feminino na Praça do Bosque para assaltar mulher e ameaçá-la de estupro

A mulher relata que após entrar no banheiro foi surpreendida por um homem desconhecido que invadiu aquele espaço público e anunciou o assalto exigindo que ela lhe entregasse a bolsa

 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), através do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), realizou a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de roubo tentado e ameaça de estupro contra uma mulher no banheiro público feminino da Praça Comendador Emílio Peduti – Bosque, região central da Cidade.

A mulher relata que após entrar no banheiro foi surpreendida por um homem desconhecido que invadiu aquele espaço público e anunciou o assalto exigindo que ela lhe entregasse a bolsa, ameaçando estuprá-la, caso não obedecesse. A mulher entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu se desvencilhar e correr até a praça onde pediu a ajuda. O marginal fugiu sem levar nada.

Com a chegada dos agentes do GEPOM a mulher passou as características do acusado que acabou sendo encontrado e detido pela Rua João Passos. Questionado ele admitiu que tentou assaltar a mulher no banheiro por estar sob efeito de bebida alcoólica

O criminoso recebeu voz de prisão para ser encaminhado ao plantão permanente, onde a autoridade judiciária elaborou o registro digital de ocorrência (RDO), sendo ele indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.