Mulher de 19 anos é presa em flagrante pelo GAPE e indiciada em crime de tráfico de entorpecente
27/09/2021
Mulher de 19 anos é presa em flagrante pelo GAPE e indiciada em crime de tráfico de entorpecente

Na abordagem a indiciada entregou 13 pedras de crack e informou que o entorpecente seria de propriedade de um indivíduo que ela ajudava para obter como recompensa uma parte da droga para consumo próprio

 

Na noite deste domingo (26) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento de rotina pela Vila Antártica visualizou uma mulher entregando algo a um rapaz, sendo que ao notarem a presença equipe empreenderam fuga sentido a uma área de mata.

Porém, poucos metros adiante, a mulher se rendeu e tirou do bolso de sua calça uma trouxinha contendo 13 pedras de crack e informou que o entorpecente seria de propriedade de um indivíduo que ela ajudava para obter como recompensa uma parte da droga para consumo próprio. O usuário conseguiu se evadir não sendo possível sua identificação.

Diante dos fatos a mulher de 19 anos foi conduzida ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária presente tomou ciência dos fatos, elaborando o registro digital de ocorrência (RDO) de natureza tráfico de entorpecentes, permanecendo a autora á disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.