Após colisão em cruzamento de vias, veículo é arremessado contra muro de residência na Vila Assunção
27/09/2021
Após colisão em cruzamento de vias, veículo é arremessado contra muro de residência na Vila Assunção

De acordo com o que foi apurado pela PM que esteve no local, um VW Voyage trafegava pela Rua Antonio Bernardo e no cruzamento com a Avenida Mário Rodrigues Torres, atingiu o VW Fox

 

A Polícia Militar atendeu nesta segunda-feira (27) a um acidente de transito ocorrido no cruzamento da Avenida Mário Rodrigues Torres com a Rua Antonio Bernardo, na região da Vila Assunção.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais militares que estiveram no local, um VW Voyage, placas FDH-9113, trafegava pela Rua Antonio Bernardo e no cruzamento com a Avenida Mário Rodrigues Torres, atingiu o VW Fox, placas ETR-1371.

Com o impacto da colisão o VW Fox foi arremessado contra o muro de uma residência que fica na esquina onde a colisão aconteceu e causou danos abrindo um buraco e por pouco não atingiu a residência.

Nenhum dos dois condutores dos respectivos veículos sofreu ferimentos e aguardaram a chegada da Polícia Militar e da proprietária que não se encontrava na residência no momento da colisão. As causas desse acidente estão sendo apuradas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.