Polícia Civil investiga crime de furto qualificado contra a Sabesp na zona rural do Município
29/09/2021
Polícia Civil investiga crime de furto qualificado contra a Sabesp na zona rural do Município

O crime resultou em vazamento de água naquela estação durante a madrugada e segundo apurou policiais militares que estiveram no local, os marginais levaram os cabos do centro de comando foram destruídos

 

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando para esclarecer e identificar autores de um caso de furto de fiação elétrica registrado na Estação Elevatória da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp, no Bairro do Rio Bonito e no Poço 4 em Vitoriana.

Para entrar no local os marginais estouraram a cerca de alambrado e arrebentaram portas para a ação. Técnicos da empresa já estão trabalhando no local para restabelecer a energia e o funcionamento no local.

O crime resultou em vazamento de água naquela estação durante a madrugada desta quarta-feira (29). Segundo apurou a Polícia Militar que esteve no local, os marginais levaram os cabos dos centros de comando que foram destruídos.

Em nota enviada nesta tarde, a Sabesp informou que as equipes já estão trabalhando nos locais para solucionar a situação e restaurar a energia o mais breve possível.  A Companhia também esclarece que as ocorrências não afetaram o abastecimento, que está normal nos distritos do Rio Bonito e Vitoriana.

Ainda na nota, a Sabesp pede a colaboração da população na notificação dessas ocorrências e reforça que qualquer morador pode relatar casos suspeitos na Central de Atendimento 0800 055 0195.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.