PM de Botucatu registra acidente de trânsito que resultou na morte de motociclista em Rubião Júnior
16/10/2021
PM de Botucatu registra acidente de trânsito que resultou na morte de motociclista em Rubião Júnior

Rogério Silva trafegava com sua motocicleta e no cruzamento de duas vias, por razões ainda não esclarecidas, veio a bater contra a lateral de um ônibus circular da Empresa Reta Transporte

 

Está sendo investigado pela Polícia Civil de Botucatu um acidente de transito que resultou na morte de Rogério Alexandre da Silva, de 31 anos  de idade. O acidente atendido pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 15, aconteceu no cruzamento das ruas José Batista e Expedicionário Orlando Pesavento, Parque da Cascatinha, Distrito de Rubião Júnior, e registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente.

De acordo com o que foi apurado, preliminarmente, Rogério Silva trafegava com sua motocicleta pela Rua José Batista e ao alcançar o cruzamento com a Rua Expedicionário Orlando Pesavento, por razões ainda não esclarecidas, veio a bater contra a lateral de um ônibus circular da Empresa Reta Transporte.

Com o impacto da colisão Rogério sofreu ferimentos de natureza grave e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito. Seu velório foi acompanhado por parentes e amigos no Complexo Funerário Orlando Panhozi e sepultado no Cemitério Portal as Cruzes na tarde deste sábado (16). Rogério Alexandre era morador do Distrito de Rubião Júnior.

A Polícia Técnica Cientifica compareceu ao local para registrar imagens do acidente, mas teve o trabalho prejudicado em razão de a motocicleta ter sido retirada do local (por um casal, segundo informações) sem ter seus dados registrados. Não se tem informações desse casal que teria levado a motocicleta.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.