Policiais do TOR fazem a apreensão de mais de 488 kg de maconha na praça de pedágio em Itatinga
18/10/2021
Policiais do TOR fazem a apreensão de mais de 488 kg de maconha na praça de pedágio em Itatinga

Averiguado de 21 anos, morador de Santo Antônio da Platina/PR, alegou que entregaria 488,660 kg de maconha, divididos em 722 “tijolos” em Sorocaba

 

Durante fiscalização pelo km 208 da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, pista Leste, pedágio do Município de Itatinga, policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário - TOR, realizaram um flagrante de tráfico de drogas.

Os policiais interceptaram um automóvel e suspeitou do condutor que estava sozinho no veículo apresentou nervosismo e desconforto com a abordagem. Durante vistoria veicular, foi localizado no porta-malas e banco traseiro, grande quantidade de maconha dividida em vários fardos e tijolos avulsos. Também havia no carro um rádio transmissor portátil.

Ao ser questionado o averiguado de 21 anos, morador de Santo Antônio da Platina/PR, alegou que entregaria a droga em Sorocaba. Havia no automóvel 488,660 kg de maconha, divididos em 722 “tijolos” da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Itatinga onde a autoridade judiciária presente elaborou o boletim de ocorrência (BO) e apreendeu toda a droga que deverá ser, oportunamente, incinerada. O veículo e outros objetos serão periciados e o condutor do automóvel acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.