Autor de um roubo à mão armada contra comerciante é preso numa ação de patrulhamento da GCM
23/10/2021
Autor de um roubo à mão armada contra comerciante é preso numa ação de patrulhamento da GCM

Indivíduo preso é acusado do crime cometido contra o proprietário de uma Banca de Jornais e Revistas instalada na Avenida Vital Brasil, na Vila São Luiz, ocorrido dias atrás

 

Na tarde deste sábado (23) a Guarda Municipal com sua equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) em ronda pela Vila São Luís, avistou um indivíduo que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Criminal.

O indivíduo preso é apontado como autor de um roubo à mão armada contra o proprietário de uma Banca de Jornais e Revistas instalada na Avenida Vital Brasil, na Vila São Luiz, ocorrido dias atrás. Crime e autoria foram confirmados durante a abordagem em consulta feita junto a Infoseg (Informações de Segurança).

O elemento de 24 anos foi conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado, sendo ele indiciado em crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) permanecendo preso à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.