Guarda Municipal prende em flagrante indivíduo que furtou doces em estabelecimento comercial
23/10/2021
Guarda Municipal prende em flagrante indivíduo que furtou doces em estabelecimento comercial

Rapaz saiu do local com uma mochila com os produtos sem efetuar o pagamento, sendo seguido por funcionários que indicaram o caminho que ele tomou

 

Acionados pela Central Operacional que recebeu informações através do telefone 199, agentes da Guarda Municipal estiveram em um estabelecimento comercial na região central da Cidade para registrar a um caso de furto.

Segundo informações colhidas, um rapaz saiu do local com uma mochila com alguns produtos sem efetuar o pagamento, sendo acompanhado a certa distância por funcionários daquele estabelecimento comercial que indicaram o caminho que o suspeito tomou.

O acusado foi localizado e de pronto confessou o furto de várias barras de chocolates e diversos tipos de doces. Diante dos fatos o elemento foi conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil para que a autoridade judicial tomasse ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência (BO) de furto (artigo 155 do Código Penal), para que fosse indiciado e recolhido à cadeia pública de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.