Polícia procura indivíduo que esfaqueou amigo de ex-namorada em festa no Distrito de Rubião Júnior
25/10/2021
Polícia procura indivíduo que esfaqueou amigo de ex-namorada em festa no Distrito de Rubião Júnior

Está inserido em BO elaborado no plantão permanente que uma mulher de 21 anos estava nesta festa com um amigo e seu ex-namorado não teria gostado de vê-la em companhia de outro homem e o esfaqueou

 

As forças de segurança da Cidade estão empenhadas na captura de um indivíduo acusado de crime de homicídio tentado no Distrito Rubião Júnior, na madrugada deste domingo (24) durante festa realizada numa chácara conhecida como “Barracão”. Embora o autor tenha sido identificado ele continua foragido.

Está inserido no boletim de ocorrência (BO) que uma mulher de 21 anos estava nesta festa com um amigo e seu ex-namorado não gostou de vê-la em companhia de outro homem. Ela conta que o ex-namorado puxou seus cabelos, foi até o carro voltando armado com uma faca e esfaqueou o desafeto no antebraço e nádegas.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, onde foi medicado permanecendo internado em observação, sem correr risco de morte. Já o autor do esfaqueamento fugiu e está sendo procurado. Nomes das pessoas envolvidass não foram revelados.

Vale destacar que durante a elaboração do BO a mulher foi orientada a solicitar uma medida judicial protetiva para que o ex-namorado mantenha dela uma distância mínima de 200 metros. Existe a expectativa de que autor do crime venha a se entregar nas próximas horas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.