Criminoso é preso após ameaçar ex-mulher e resistir ao receber voz de prisão dada pela GCM
28/10/2021
Criminoso é preso após ameaçar ex-mulher e resistir ao receber voz de prisão dada pela GCM

Ao ser abordado o suspeito tentou empreender fuga e quando contido reagiu e resistiu à prisão sendo necessário uso de força física para contê-lo e algemá-lo

 

Um indivíduo foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28) após ameaçar sua ex-mulher de morte e entrar em luta corporal com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) quando foi abordado.

A GCM foi acionada via telefone 199 sobre uma desavença entre um casal na Rua Rafael Sampaio, Jardim Paraíso. Ao chegarem no local os agentes fizeram a abordagem, questionado o acusado sobre as acusações que lhe foram feitas.

Porém, o suspeito tentou empreender fuga e ao ser contido reagiu entrando em luta corporal com os GCMs, sendo necessário uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Na sequência o averiguado alegou que havia abordado a mulher para conversar.

Diante daquela situação o acusado acabou conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a autoridade policial judiciária tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) enquadrando o indiciado em crime de ameaça (artigo 146 do Código Penal) para que permanecesse preso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.