Adolescente de 14 anos é apreendido em traficância na Vila Jardim com dezenas de pedras de crack
09/11/2021
Adolescente de 14 anos é apreendido em traficância na Vila Jardim com dezenas de pedras de crack

Durante a fuga o garoto jogou ao solo um invólucro com 62 unidades de pedras de crack embaladas e prontas para venda e em sua bermuda havia outras 4 porções da mesma droga, além de um rádio comunicador

 

Na noite desta segunda-feira (8), durante patrulhamento preventivo na Vila Jardim, no Residencial Armando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos CDHU”,  o Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) visualizou um indivíduo que, ao perceber a viatura, empreendeu fuga.

Diante da suspeita de ação ilícita, os agentes municipais acompanham e alcançaram o averiguado que durante a fuga dispensou ao solo um invólucro e um rádio comunicador baofeng, dispositivo que tem alcance de 12 km aproximadamente em campo aberto (fazenda, sítios etc...) e 800 metros aproximadamente em ambientes fechados, com divisórias, parede.

Verificando o invólucro, foi apurado que se tratava de 62 unidades de pedras de crack, embaladas e prontas para venda. Na bermuda do indivíduo mais 4 unidades, totalizando 66 porções da mesma droga.  Também foi verificado que o suspeito era um adolescente de 14 anos de idade que confessou estar comercializando a unidade da droga a R$ 10 já há dois meses naquele local.

Diante dos fatos, foi feito contato com a genitora, sendo ambos conduzidos até o plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de apreensão ao adolescente que ficou a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.