Trabalhador encontra corpo de mulher num lago em área da Sabesp entre Botucatu e Pardinho
10/11/2021
Trabalhador encontra corpo de mulher num lago em área da Sabesp entre Botucatu e Pardinho

Embora a probabilidade maior é que a mulher tenha se afogado e não foi constatado marcas de violência pelo corpo, o trabalho investigativo apura se tinha desafetos, assim como onde e com que esteve nas horas que antecederam sua morte

 

Uma mulher, moradora de Pardinho, chamada Elza Aparecida dos Reis, de 53 anos, foi encontrada sem vida num lago em área de captação de água da Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo – Sabesp, que fica entre Pardinho e Botucatu. O corpo foi encontrado boiando no lago por um trabalhador local que acionou a Polícia Militar.

Embora a probabilidade maior é que a mulher tenha se afogado e não foi constatado marcas aparentes de violência pelo corpo, o trabalho investigativo está apurando se ela tinha desafetos. Também faz parte da apuração saber onde e com que esteve a vítima nas horas que antecederam sua morte e o que fazia naquele local.

Após ser reconhecida por parentes, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia que poderá ajudar a polícia investigativa a esclarecer as causas da morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.