GAPE prende indivíduo que vendia entorpecente para sustentar o vício e quitar dívida com o tráfico
17/11/2021
GAPE prende indivíduo que vendia entorpecente para sustentar o vício e quitar dívida com o tráfico

Indivíduo de 38 anos acabou conduzido até o plantão policial permanente onde a autoridade judicial presente elaborou o BO de natureza tráfico de entorpecentes, sendo ratificada a voz de prisão ficando ele à disposição da justiça

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo pela região da Vila Antártica visualizou um indivíduo que ao perceber a viatura, saiu rapidamente e dispensou algo ao solo, despertando suspeita.

O indivíduo foi abordado e na revista pessoal encontrado com ele somente R$ 30 e nenhum produto ilícito. Entretanto, no pacote dispensado durante a fuga, os agentes municipais encontraram 28 unidades de pedras de crack, embaladas e prontas para venda aos usuários. Questionado, o averiguado admitiu que vendia entorpecente naquele local para sustentar o vício e quitar dívidas de drogas.

Após receber voz de prisão em flagrante o indivíduo acabou conduzido até o plantão policial, permanente onde a autoridade judicial presente elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, sendo ratificada a voz de prisão, ficando o indiciado de 38 anos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.