Guarda Municipal prende acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira na Vila Maria
21/11/2021
Guarda Municipal prende acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira na Vila Maria

Agressor acabou enquadrado na Lei Maria da Penha e recolhido à cadeia pública sendo a mulher orientada e pedir uma medida judicial protetiva para que o acusado mantenha dela uma distância mínima de 200 metros

 

Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados através do telefone 199 para atender uma ocorrência de crime de violência doméstica contra uma mulher na Vila Maria, zona Leste da Cidade.

Ao chegarem no local do crime os agentes contataram a vítimas que revelou que seu companheiro havia lhe ameaçado com uma faca, após agredi-la com socos. Entretanto, o agressor que ainda estava pelo local, negou o fato.

O casal foi conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica para que o agressor fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça. Também a mulher foi orientada e pedir uma medida judicial protetiva para que o acusado de agressão mantenha dela uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.