Homem assassina sua ex-namorada com três tiros e se suicida em seguida na região da Vila São Lúcio
22/11/2021
Homem assassina sua ex-namorada com três tiros e se suicida em seguida na região da Vila São Lúcio

Fotos - Reprodução/Facebook                                       

                                         Isabele Vicentini, de 41 anos, assassinada de maneira brutal, tinha três filhos

O entrevero do casal vem acontecendo já há algum tempo. Isso em razão de o homem não aceitar o fim do namoro que durava dois anos e sempre fazia ameaças à vítima  

 

Um crime de feminicídio seguido de suicídio foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, em Botucatu na Rua Stelio Machado Loureiro, 97, região da Vila São Lúcio. Caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo foi apurado nas investigações preliminares, o ajudante de pedreiro Florêncio Ferreira Nunes Neto, de 45 anos, assassinou com três tiros sua ex-namorada, a técnica de farmácia Isabele Maria Vicentini, de 41 anos, que tinha três filhos. Após assassinar a mulher, o autor tirou sua própria vida dando um tiro em sua própria cabeça.

Testemunhas apontaram que a mulher teria chegado a sua casa de carro sendo seguida pelo indivíduo. Ambos acabaram discutindo e entraram juntos no imóvel. Pouco depois quatro tiros foram ouvidos. O irmão dela que é deficiente físico e estava no quarto, ouviu a discussão seguida dos disparos e começou a gritar por ajuda.

Quando a polícia chegou e entrou na casa encontrou o casal morto no quintal.  Os dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. A PM apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e um picotado.

O entrevero do casal vem acontecendo já há algum tempo. Isso em razão de o homem não aceitar o fim do namoro que durava dois anos e sempre fazia ameaçava à vítima.  Há uma semana ele havia sequestrado a mulher e a liberado na região da Usina Indiana, em São Manuel. A morte de Isabele causou grande comoção nas redes sociais.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.